Eu sou tudo isso?

Olá!

Seja bem vindo ao meu novo blog. Novo porque já tive vários. Talvez mais de 10 durante os últimos 20 anos. Eu sou Bruno Chagas, tenho 29 anos (completo 30 em março de 2017) e tive o meu primeiro blog com 10 anos de idade. Eu nasci meio a computadores, cabos de conexões e disquetes. Meus pais sempre trabalharam com programação de softwares e, por isso, fui influenciado desde cedo a estar conectado aos computadores.

Nos últimos 10 anos muitas coisas aconteceram. Eu comecei a trabalhar aos 16 anos, fui DJ de buffet infantil, atendente de suporte técnico de empresa de hospedagem de site, radialista e até produtor artístico. Essa última profissão fez com que eu conhecesse muita gente e quase todas as capitais do Brasil. Minha veia artística sempre foi muito apurada e não foi difícil ser produtor de caras como o Leo Jaime, Claudio Zoli, Banda Blitz, Village People e tantas outras que passaram por minha quase precoce fase.

Por  força do destino e talvez por uma enorme inquietação eu passei esses anos em constante mudança. Cursei radio, me tornei radialista, fiz jornalismo e não fui pegar o meu diploma. No final das contas abri um sex-shop na internet. E foi em 2012 que eu finalmente encontrei algo que brilhasse muito os meus olhos. O início foi um sucesso e até hoje é o meu motor de ânimo diário. Eu descobri que sou apaixonado por criar e vender produtos eróticos. Consegui unir a minha veia empreendedora com uma paixão antes desconhecida.

Há um tempo, me questionei muito sobre essa minha enorme capacidade em fazer tantas coisas e mudar de áreas como se troca de roupa. Já me culpei e sofri muito, mas aprendi que eu sou tudo isso e mais um pouco. Sou um cara em constante evolução e pronto para criar o que vier na minha cabeça.

Descobri também que posso ajudar pessoas a serem tão criativas como eu ensinando elas a tirarem qualquer projeto da gaveta e “fazer acontecer”. Por isso, resolvi juntar aqui neste espaço virtual todas as sacadas, ideias e planos que tenho com as minhas marcas e projetos. Aqui você vai conhecer em breve o “Fora da Gaveta” – um curso on-line que ensina qualquer pessoa a tirar um projeto do papel e também o “Checklist Ninja” – onde ensino como você pode criar checklists para realização de qualquer tarefa e te ajudar a ser mais produtivo.

Também vou falar sobre os meus projetos ligados a performance sexual masculina, como o “Homem Potente” e o “Fórmula de Encontros”, que está ligado a área de relacionamentos.

Espero que você possa aproveitar e se beneficiar com tudo isso!

Você é incrível!